Comissão Processante - Denúncias por Crime de Responsabilidade

por Diogenes CS — última modificação 06/07/2023 16h06
Câmara de vereadores votou e aprovou abertura de inquérito em face da prefeita municipal Zélia Pezzini e o vice-prefeito Vinícius Araújo por crime de responsabilidade.

A Câmara Municipal de Matozinhos instaurou, durante a reunião ordinária do dia 18 de abril, uma Comissão Processante para apurar eventuais irregularidades praticadas pelos chefes do Executivo municipal, a prefeita Zélia Alves Pezzini e seu vice Vinícius Araújo Silva, ambos do partido MDB.

A denúncia por crime de responsabilidade contra a prefeita e o vice-prefeito de Matozinhos foi acolhida pela maioria dos vereadores presentes na reunião, que votaram por seu recebimento. Foram sorteados para a composição da Comissão os vereadores: Sargento Martins (MDB), Carlos Henrique Kaká (UNIÃO) e José Miguel (MDB).

No link a seguir, é possível acessar todos os documentos relativos ao processo.