Câmara Destina Dois Veículos de sua Frota para Guarda Municipal

por Diógenes publicado 05/07/2024 09h14, última modificação 05/07/2024 09h14
Através de parceria com o Executivo, bens devolvidos a prefeitura serão utilizados pela guarda civil de Matozinhos

A Câmara de Vereadores entregou a Prefeitura de Matozinhos, nesta quinta-feira 4 de julho, dois veículos modelo Logan da Renault para uso da Guarda Civil Municipal. Essa iniciativa visa fortalecer a segurança no município, atendendo a uma necessidade crucial da Guarda Municipal, que estava sem veículos para realizar suas atividades de proteção e atendimento à população.

O projeto de Resolução 356/2024, que prevê a baixa do patrimônio da Câmara e a destinação dos veículos para a prefeitura, foi aprovado em plenário no dia 26 de junho. A entrega oficial dos automóveis contou com a presença da prefeita Zélia Pezzini, do secretário municipal de Defesa Social, dos vereadores Carlos Henrique Kaká, Edinho do Ferro Velho, Jane Rosa, Ildeu Lopes, José Miguel, Sargento Martins e do presidente da Câmara, César de Soné, além de outros membros do legislativo municipal e da Guarda Municipal.

O presidente da Câmara Municipal, César de Soné, destacou a importância da ação conjunta entre os poderes para atender as demandas da comunidade. "a entrega dos veículos não é uma doação da Câmara, mas sim a devolução de bem patrimonial que pertence ao município e que será utilizado em favor dos moradores de Matozinhos." disse César de Soné.

Com a nova aquisição, a Guarda Municipal de Matozinhos estará mais equipada para responder prontamente às ocorrências, proporcionando um atendimento mais eficiente e eficaz à população.